domingo, 5 de julho de 2015

Registro Fotográfico: Praia da Vila - Imbituba/SC (Aloísio Miguel)


Nosso amigo Nei (pescador de primeira viagem) nos enviou este registro direto da Praia da Vila em Imbituba/SC, onde conseguiu fisgar de uma só vez dois belos betaras (também conhecido como papa-terra ou perna de moça), utilizou como isca a minhoca de praia. Está com cara de sorte de principiante. Um abraço e boas pescarias!

4 comentários:

  1. bom dia,
    sou voldinei de balneario camboriu e gostaria de saber ai em imbituba qual os melhores lugar para pesca de praia e se voce tem minhoca para vender e o preco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voldinei, desculpa a demora na resposta, pois estamos em período de reformulação do blog.
      Um dos melhores locais para a pesca de praia em Imbituba/SC, com certeza é a Praia da Vila, um lugar lindo e que dependendo da época do ano é possível observar baleias bem próximo da praia.
      Aqui em Florianópolis posso recomendar a compra de minhocas de praia na loja Pescaça, localizada no bairro Estreito (https://www.facebook.com/PescacaAdeventure), e o preço fica entre R$10 e R$15 (pacote com média de 10 minhocas congeladas), excelente isca para Pampos e Papa-Terra.
      Obrigado pelo contato, e boa pescaria!

      Excluir
  2. Olá, boa tarde.
    Primeiramente parabéns pelo Blog.

    Sabes em Imbituba ou em Laguna onde encontrar minhoca de praia para comprar?

    grato

    Camilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Camilo.
      Primeiramente, muito obrigado pelo elogio e por colaborar com o blog.
      Infelizmente não conheço lojas de pesca em Imbituba e Laguna, mas segundo informações de pescadores da região, em Imbituba é possível encontrar pessoas vendendo minhoca de praia na própria praia. Eles capturam a isca e vendem na hora pra você, ainda viva, mais fresca impossível.
      Boa pescaria, e colabore com o blog, envie um registro da sua pescaria.
      Um Abraço!

      Excluir